Sentimos mais profundamente, recordamos com maior clareza, apreciamos mais o que acontece, se tivermos alguém com quem o partilhar.
Pamela Dugdale

Seguidores

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Trabalhos diversos

 
Olá, queridas amigas!
Hoje, apresento-vos dois trabalhos que já foram feitos há quase dois anos. O primeiro é uma tela, por sinal a primeira que realizei. Não resultou em pleno mas valeu pela experiência. O segundo é um porta- retratos que considero muito original e cujo resultado acabou por me surpreender pela positiva.
Espero que gostem!

 Pormenor lateral e interior do Porta-retratos
 Parte superior

Vista da outra parte lateral
 

42 comentários:

  1. Hola!
    Precioso el cuadro como te ha quedado y el porta-retratos muy gracioso también me ha gustado mucho, felicidades.
    Besos
    Sonia,

    ResponderExcluir
  2. Hola¡
    Te ha quedado muy lindo el cuadro.
    Un saludo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Virginia,
    queria agradecer a tua simpática visita e o comentário que me deixas-te... obrigada!!
    Já não te visitava a algum tempo, mas vejo que por aqui continuas a supreende... sempre trabalhos muito bonitos, como é o caso desta moldura que na minha opinião o resultado ficou bem interessante e bonito... parabéns!
    Desejo- te um bom final de semana e deixo-te um beijo enorme com carinho.

    Elsa

    ResponderExcluir
  4. Hola virginia.. bellisimos tus trabajos !! un beso grande desde Argentina

    ResponderExcluir
  5. Olá Virginia
    Eu gosto da tela,esse motivo floral é muito bonito....quanto à moldura realmente é original ainda não tinha visto alguma assim.
    Beijinhos e agora que as férias terminaram mãos à obra que o natal já vem a caminho.
    Beijinhos
    Savi

    ResponderExcluir
  6. Precioso cuadro e original porta retratos.Unha aperta.

    ResponderExcluir
  7. Parabens.
    Pois apesr de terem dois anos estão actualíssimos.
    Adorei o trabalho realizado em ambos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá! :)
    Para primeiro trabalho n correu nd mal msm. Acho que ficou mt bem ;). O Porta-retratos ficou mt giro msm.
    Bom fim de semana.
    Bjinhux *

    ResponderExcluir
  9. Olá Virginia
    Lindissímos trabalhos, a tela, e o porta retratos,estão um mimo, adorei, parabéns.
    Beijinhos um bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Ola!
    Para primeira tela nao esta nd mal, esta fantastica!
    Passei para desejar um optimo fim de semana!!
    Bjs
    Andreia

    http://uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  11. Olá Virginia!

    Linda a tua tela e a moldura está magnifica. Adorei as tuas peças.
    Desculpa que tenho andado desaparecida pois tenho além da minha afilhada comigo veio a minha avô adoptiva passar uns dias a casa do lar e o meu pouquissimo tempo é a correr de um lado para o outro e acabei por nem ter férias com este pessoal todo.
    Minha querida as caixas de chá são com impressões da Net e já disponibilizei a foto no cantinho da Cris.
    Se precisares de mais alguma coisa posso enviar-te por mail o documento de Word que utilizei para mandar imprimir as fotos a cores e a preto e branco.
    Beijoka e continuação de um excelente fim de semana.
    Cris

    ResponderExcluir
  12. Precioso el cuadro y el portaretratos muy original. La servilleta del cuadro es divina.
    Besitos

    ResponderExcluir
  13. beautiful works, and very nice blog!
    Kisses from Croatia.
    Zondra Art

    ResponderExcluir
  14. Hola Virginia,te quedo lindo el cuadro y el porta foto..muy originalllll

    ResponderExcluir
  15. Olá, como sempre é uma querida :P
    Os dois trabalhos estão magnificos, mesmo tendo sido a primeira tela ficou muito bem :D
    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da tela, Virginia! Acho-a tão fresca e com cores tão mimosas. Parabéns pelos dois trabalhos! Beijinhos, Luísa

    ResponderExcluir
  17. Hola Virginia, qué lindos trabajos! Preciosa la tela!
    Besos,
    Sandra

    ResponderExcluir
  18. Olá Virginia, para primeiros trabalhos estão muito bem, cores suaves como eu gosto, continuas com trabalhos muito bonitos.
    Beijos
    Filomena Guedes

    ResponderExcluir
  19. Obrigada minha querida :)
    Beijinhos e boa semana**

    ResponderExcluir
  20. Olá Virginia
    Obrigada pela visita, e pelo carinho.
    Beijinhos uma boa semaninha.

    ResponderExcluir
  21. Olá Virginia!
    Obrigada pelos teus comentários, é sempre muito bom receber-te! A técnica charão é muito simples e dá resultados espectaculares. Pode-se fazer em madeira, cerâmica, etc. Pinta-se a peça de uma cor escura em tinta Americana, vulgo acrílico. Depois põe-se uma camada boa numa parte central da peça em tinta perlada de verniz vitral. Depois usa-se uma cor contrastante de verniz vitral e passa-se finamente por cima do perlado e depois por toda a peça. Esta última tinta deve ser aplicada sem a perlada secar. Daí o seu efeito tranparente e brilhante! Ficam muito bonitas. Já fiz em tom rosa/carmim e em tom castanho e ficam lindissimas. Acho que tenho fotos algures no ano passado no blog! Beijinhos, Luísa

    ResponderExcluir
  22. OLá cara conterrânea,,, agradecendo suas elogiosas palavras no meu Blogue, quanta gentileza sua, obrigado, nem sei que dizer, fico contente que tenha gostado dos meus trabalhos e espero vê-la aqui muitas mais vezes no meu blogue, será um enorme prazer recebe-la.
    Quanto aos seus trabalhos, UAUUUU, maravilhosos, você sim uma artista fantástica, agora não me escapará mais e seguirei todo seu trabalho com muita atenção!!!
    Beijos Lusitanos desde o Brasil, Zé Maria

    ResponderExcluir
  23. Virginia ta lindo de morrer esse porta retrato! Adorei! Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  24. Olá Virgínia

    Embora os trabalhos tenham dois anos, não paecem desactualizados...de todo!!!
    Gostei!!!
    Obrigada pelos sempre simpáticos comentários.
    Ah...os meus pimpolhos leram o comentario que deixaste nas cxs deles e ficaram SUPER contentes!!! Foi engraçado ver a reacção deles...lol
    Bjinhos grandes e votos de um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  25. Hola bonita, pasé a despedirme. La semana que viene, me marcho a mi aventura y no quería irme sin decirte "hasta la vuelta".
    No hace falta que me contestes al blog, me doy por despedida. Entiendo y comprendo, que a veces nos falte tiempo para responder a todos los comentarios.
    Te dejo un besazo y ya os contaré como me ha ido.

    ResponderExcluir
  26. Niña....estos trabajos te quedaron estupendos!!!
    Besitos.

    ResponderExcluir
  27. Olá Virginia
    Vim agradecer a sua visita, e o carinho,
    e desejar-lhe uma maravilhosa semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Olá.
    Vim retribuir a visita ao meu cantinho.
    Obrigada amiga pela amizade e carinho.
    Votos de uma semana abençoada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Ola Virginia!
    Obrigada pela visitinha e pelo simpatico comentario:)
    Uma optima semaninha!
    Beijos
    Andreia
    http://uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  30. OLá cara amiga,,,, Uau, essa versão de She pelo "Charles Aznavour" eu não conhecia, mas que maravilhaaaaaaaa,,, não deixa nada a trás ao original por Elvis Costello,,, adorei,,,, e agradecendo também sua visita e carinho demonstrados no meu Blogue, obrigado,,,, Beijossss, Zé Maria

    ResponderExcluir
  31. ¡Me encantan! El cuadro está precioso y la cajita es una monada
    Besos
    Liliana

    ResponderExcluir
  32. ¡¡hola !!!!! te ha quedado muy bonito el cuadro , me gusta mucho

    ResponderExcluir
  33. ΤΟ ΤΑΜΠΛΩ ΕΙΝΑΙ ΕΞΑΙΡΕΤΙΚΟ!
    Μ ΑΡΕΣΕΙ ΠΟΛΥ, ΓΙΑΤΙ ΑΓΑΠΩ ΥΠΕΡΒΟΛΙΚΑ ΤΑ ΛΟΥΛΟΥΔΙΑ, ΚΙ ΑΥΤΟ ΞΕΧΩΡΙΖΕΙ.
    ΦΙΛΙΑ ΑΠΟ ΕΛΛΑΔΑ

    ResponderExcluir
  34. Convido pra conhecer painéis que pinto, óleo sobre tela.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  35. Olá Virginia,

    Os trabalhos estão giros...

    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Obrigada querida :)
    É verdade a folha é realmente lindíssima :P
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  37. Olá, que trabalhos bonitos e estavam ai escondidos, gostei muito principalmente da moldura pela sua originalidade

    Bjinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  38. Olá Virginia
    Obrigada pelo comentario!
    Aproveito para desejar um optimo fim de semana!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  39. Olá Virginia.
    Muito obrigada pela visita e pelo comentario que deixou.
    Esta moldura é relamente muito à frente! E ficou muito gira.
    Beijinho,
    Lucia

    ResponderExcluir
  40. Olá Virginia
    Obrigada pela visita, e carinhoso comentário,
    desejo-lhe um maravilhoso fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  41. Olá Virgínia! Desde mais obrigada pelas assíduas visitas ao Pintado de Fresco! Eu estou um pouco em falta... mas mais vale tarde do que nunca!!! Adorei o porta retratos! Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  42. Oláááá Virgínia!

    Vim aqui pra te dizer pra ires buscar tua flor lá no aprendizdarte, mas me espantei com estes trabalhos divinos!!!!!!!

    Lindo de morrer. Parabéns.

    bjn no coração

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...