Sentimos mais profundamente, recordamos com maior clareza, apreciamos mais o que acontece, se tivermos alguém com quem o partilhar.
Pamela Dugdale

Seguidores

domingo, 9 de janeiro de 2011

Ganhei o 3º Prémio.


Ganhei o 3º Prémio "EL RINCÓN DEL DECOUPAGE"
Queridas Amigas comecei o Novo Ano com um Prémio que me foi atribuído por sorteio através de um Concurso realizado pela MARISA do blog:
Foi a primeira vez que ganhei um prémio desde que criei este meu blog. Como podem imaginar fiquei muito contente.
Sou seguidora do blog da Marisa que tem trabalhos maravilhosos como terão oportunidade de ver. 
Esta semana recebi o meu prémio.
Aqui está ele:
Um conjunto de belíssimos Guardanapos...
...e um maravilhoso Alfinete.

Quero agradecer à Marisa pela iniciativa que teve em realizar este sorteio e pela sua disponibilidade e sentido de partilha ao explicar com pormenor todos os passos dos trabalhos que executa colocando-os à nossa disposição, através do seu blog.

Mais uma vez obrigada Marisa. 

20 comentários:

  1. draga virginia čestitam ti na nagradama i šaljem veliku pusu iz hrvatske:))....
    M...

    ResponderExcluir
  2. Olá Virginia
    Parabéns amiga pelos miminhos recebidos,é sempre muito agradável receber um prémio.
    Agora é só fazer trabalhos bonitos com esses guardanapos.
    Beijinhos uma excelente semana.
    Savi

    ResponderExcluir
  3. Hola Virginia
    Hermoso todo lo que ganaste en el sorteo de Marisa, precioso el prendedor y las servilletas son divinas!
    Besos,
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Felicidades Virginía por tu premio,realmente haces unos trabajos preciosos.Esperamos nuevos trabajos con las servilletas del premio.
    Un abrazo
    Rosiña

    ResponderExcluir
  5. Olá Virginia
    Obrigada pelo simpático comentario!!!
    Eu também tenho andado ausente...infelizmente por questões de saúde...
    Parabéns pelo prémio...é tão bom recebermos um!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Felicidades por el premio, las servilletas son divinas lo mismo que el prendedor.
    Poco a poco voy recuperandome de una operación que se complicó un poco.
    Besitos guapa

    ResponderExcluir
  7. Oh amiga que sorte, poxa eu entao nao tenho sorte nenhuma no jogo, ganhei uma vez umas fitas e duas placas de cortiça pequeninas, olhem eu nem sabia para que é que aquilo servia, nao via jeito nenhum aquilo,veja la a minha sorte lolololol
    beijinho
    http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá :)
    Parabéns querida, fico super feliz, ihih
    Agora tens muitas coisinhas lindas :D
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  9. SALUDOS !!CUANTAS COSAS BONITAS EL AÑO TIENE ENERGIA Y QUE DURE¡¡¡

    ResponderExcluir
  10. Nao é a toa que tem tantos seguidores amiga o teu blog é mesmo um encanto ainda vou ter que te pedir ajuda um dia destes parabens tens coisa de ficar de boca aberta ...visita o meu cantinho ,mas nao tem nada a ver.beijos

    ResponderExcluir
  11. obrigada querida por seres minhaa seguidora ,mas nao deixaste comentário? Será que gostaste do blog?.Eu vou ser tua seguidora na certa ora v~e.

    ResponderExcluir
  12. Olá Virginia
    Vim fazer uma visitinha, e vejo que está de parabéns, pois são bem merecidos os seus trabalhos são lindissimos, as prendinhas que recebeu são muito bonitas, os meus parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada querida :)
    Beijinhos e boa semana*

    ResponderExcluir
  14. Olá Virgínia!
    Obrigada pelo comentário!
    Uma boa semana!
    Beijinhos
    Cláudia (http://gatapreta-artesanato.blogs.sapo.pt)

    ResponderExcluir
  15. Ola para quem estiver intereçado tenho uma troca gira no meu blog.beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Olá Virgínia
    Passei para deixar um beijinho
    Bom resto de semana!!!
    Sandra

    ResponderExcluir
  17. Oi Virginia.
    Parabéns pelos lindos presentes.
    Voce merece.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  18. Lindos prémios e uma delicadeza sua mostra-los aqui...
    Beijinhos e otimo ano para ti!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Virginia! Bem mereces o prémio, fazes coisas muito bonitas e muito perfeitas! Tenho andado cheia de trabalho e não tenho passado por aqui. Hoje tive uma alegre surpresa quando vi o teu prémio! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...