Sentimos mais profundamente, recordamos com maior clareza, apreciamos mais o que acontece, se tivermos alguém com quem o partilhar.
Pamela Dugdale

Seguidores

sábado, 28 de janeiro de 2012

CAIXA MULTIUSOS "BORDADA"

Olá a todos os amigos e seguidores!

Tenho andado um pouco ausente porque nem sempre o tempo disponível me permite efetuar as habituais visitas aos vossos "cantinhos". Espero colocar as minhas visitas e comentários em dia muito em breve.

Para reiniciar a postagem de trabalhos, aqui está mais uma caixa multiusos, desta vez com um motivo dos bordados das toalhas de Viana. 
Gostei muito do resultado final e espero que também seja do vosso agrado. Aguardo, como sempre, os vossos comentários.
Um abraço de amizade.

 
 
 
 

5 comentários:

  1. Olá Virgínia.
    Ficou linda a tua caixa, por sinal bem ao estilo português, bordado de Viana.
    Beijos e bom fim de semana.
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Passei para uma visita, via blog da minha amiga Isabel e desde já deixo meus cumprimentos pelo blog e pelos belos trabalhos.
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  3. Olá Virginia!
    Vejo que continua a fazer coisas lindissimas... O tempo é muito pouco para andar por aqui mas hoje arranjei um tempinho para esta visita! Tudo de bom! Beijinho grande!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, obrigada pela sua visita ao meu cantinho.
    Beijos e bom inicio de semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá Virginia

    LINDA esta caixa!!!
    Como sabes gosto muito destes motivos!!!
    Parabéns!
    Bjinhos
    Sandra

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...